domingo, 27 de junho de 2010

Troque o Evie pelo seu nome.



Johnny Mathis
Composição: Jimmy Webb.

(LETRA)
Por que tem que ser assim?
Por que você me deixou tão cedo?
Hoje eu tenho lágrimas como o rio...
Fostes embora sem despedir-se...
Machucaste meu coração...
Pouco tempo tivemos...
Não foi suficiente...
Vivo das poucas recordações que tu deixaste,
Guardadas estão como pedras preciosas.
Nunca te esquecerei...
Amar-te como eu te amo...
Nas manhas ensolaradas em céus azuis,
No mar, em dias tão quentes como nosso amor...
Me desperto cada dia pensando nos momentos...
Meu corpo, meu coração ficou vazio, mais não estou triste por isso...
Nas lembranças sempre estarás comigo...
A vida é assim... Pessoas que amamos se vão (cedo) deixando saudades...
Amo-te.

6 comentários:

  1. Música e imagem belissíma para começar um domingo! E que tenhas um domingo bom!
    Obg pelos comentários no 'poemas, chiclete & som', fico contente que gostes das minhas escritas!
    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Benjamin,

    Lindo vídeo, adoro as músicas de Johnny...existem momentos que é tudo o que queremos ouvir...

    Grande beijo e ótima semana!!!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  3. Hoje é mesmo um dia saudoso, aonde quer que eu vá.
    :(

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Voltei para te agradecer o comentário que me deixou na postagem: Só um pouco mais.
    Falaste de forma tão delicada sobre mim, que emocionou-me. É bom saber que percebes em minha escrita, aquilo que quero falar. Tento realmente transmitir a essência daquilo que sou e sinto. Fico feliz que me veja. :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Boa dia Benjamin,
    Vim agradecer tua visita em meu cantinho, adorei o textoo deixado lá e espero que a pessoa pra à quem ele foi dedicado tenha adorado.
    Eu tbm estou sofrendo de saudades, alguém se foi e nunca mais vai voltar.

    Deixo-te meu beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  6. Linda musica...
    As pessoas que realmente nos importam, as que amamos...na verdade elas nunca se vao...nós a carregamos conosco...em nossos pensamentos, lembranças...em nosso coração...sempre estarao conosco nao importa como ou onde estao, nao importa de que forma elas se foram...

    ResponderExcluir