segunda-feira, 7 de junho de 2010

Querida, sinto desapontá-la, mas, te amar é como respirar.















Sangra a ferida
Trago segredo
Em desatino
Escoa o desejo

Asa da alva me leva
Nas entranhas da terra
Em portais estelares
As profundezas dos mares

Pingo de chuva
Vento solitário
Janelas bucólicas
O frio do ocaso

Paisagem navega
Verdejantes pastos
Olhar perdido
No azul do espaço

Finja não ouvir
Desvie teu o olhar
Se esconda de mim
Em nada posso te ajudar...
Por que te amar... É como respirar.

4 comentários:

  1. E amar é sempre responsabilidade de quem ama, não do objeto de desejo, creio eu.

    ResponderExcluir
  2. achei lindo tudo aqui. vou ficar.
    muita paz.

    ResponderExcluir
  3. Poesia & poesia, é o que me mantém vivo nessas inquietudes cotidianas...Obg pela visita, por se 'linkar' e aqui estou...e com certeza, vou voltar todos os dias para me abastecer de sua sensibilidade...
    Abçs!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por suas palavras nesse momento tão difícil. Que Deus conserve sua alma e retribua em dobro toda generosidade que teve comigo.
    Abraço

    ResponderExcluir