sexta-feira, 25 de junho de 2010

"E não fique triste por isso"



Cry Me A River
Justin Timberlake
Composição: Justin Timberlake / Timothy Mosley
(LETRA)
Você era o meu sol
Você era a minha terra
Mas você não sabia as maneiras como eu te amava, não
Então você aproveitou a chance
E fez outros planos
Mas eu aposto que você não pensava que iria tudo por água abaixo,
Não Você não precisa dizer o que você fez
Eu já sei, eu descobri através dele
Agora não há mais chances pra você e eu,
Nunca mais vai haver
E não fique triste por isso
Você me disse que me amava
Por que você me deixou, sozinho?
Agora você me diz que precisa de mim
Quando me liga, ao telefone
Garota eu recuso, você deva ter me confundido
Com outro cara
Suas pontes foram queimadas
E agora é a sua vez te chorar
Eu sei o que eles dizem
Que algumas coisas ficam melhores quando não são ditas
Não foi como você disse que só falou com ele, e você sabe disso
(Não aja como se você não soubesse)
Todas essas coisas que as pessoas me contaram
Ficam bagunçando com a minha cabeça
Você deveria ter sido honesta
Talvez você não estivesse tão nervosa
Você não precisa dizer o que você fez
(Não precisa dizer o que fez)
Agora não há mais chances pra você e eu
Nunca mais vai haver
(Sem chances, você e eu)
E não fique triste por isso
Agora você me diz que precisa de mim
Suas pontes foram queimadas, e agora é a sua vez
(É a sua vez)
De chorar
(Vá e sozinha)
Chore-me um rio, garota
O estrago foi feito
Então eu acho que estou indo embora
O estrago foi feito
Então eu acho que estou indo embora
Agora não há mais chances pra você e eu, nunca mais vai haver
(Sem chances, você e eu)
E não fique triste por isso
Chore-me um rio

Um comentário: