domingo, 6 de junho de 2010

"Eu serei seu fantasma de uma rosa..."


E ao olhar... A saudade penetra meu coração...
Fito as estrelas implorando,
Leva de mim a insanidade
Que tudo urge, arrebenta, lateja, inunda.
Ritmo insano do corpo correndo...
Ai de mim... Oh! Lasciva fecunda.

Um comentário:

  1. Ben,
    tu me deixaste lindas palavras ... Grata!
    Então voltei, porque fiquei tentada desde que aqui entrei a te dizer algo. Veja: somente a imagem que tu colocaste no cabeçalho de teu blog (lindíssima) já dá sentido à nossa vida!
    *.*
    (risos)
    Sou uma geminiana e se tu acompanharres um pouquinho do meu blog vais ver que um dia estou no Olimpo, com os deuses e, no outro, estou no Hades, meu inferno pessoal; mas nunca deixo de ter a sensação paradisíaca dentro de mim ...

    E ao mesmo tempo,eu te digo que te entendo perfeitamente: qual é o sentido de tudo isso?

    Enfim, Ben (já estou intimamente te chamando de Ben!)... Parece bom filosofar com vc ...
    Espero que não paremos !

    bjos

    ResponderExcluir