sábado, 26 de junho de 2010

"Hoje é o dia (hoje é a noite)"


Hoje é um novo dia, um novo dia de tentar, de expressar sentimentos, Carinhos, um olhar. Tudo amadurece silenciosamente nas Dificuldades, nos motivos que sufocam a espontaneidade de se dar Por inteiro a alguém. Queremos “aferir” o amor, retribuir na mesma Proporção e ficamos desconfiados se não estamos extrapolando o Limite “combinado”. Falando de mim... Vivo sem me preocupar em ser Feliz, porque a felicidade é estar vivo. Sou cidadão mundo, me moldo Conforme as necessidades, (mantendo coesa a personalidade) coloco Cada parte da vida em seu devido compartimento. Meu hobby Preferido é falar de amor, viver, sofrer, mais morrer de amor... NÃO.

2 comentários:

  1. Então, meu caro, que o amor morra, mas a poesia fique! Um bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. UAUUUUU!!!LINDO VÍDEO!!!E O TEXTO SEM COMENTÁRIO...PERFEITO!!!!AMO FALAR DE AMOR E DE PAIXÃO QUENTES!!!!OBRIGADA PELA SUA PRESENÇA EM MEU BLOG E PELO SEU COMENTÁRIO.VOLTE SEMPREE!!!BJUS!!!

    ResponderExcluir