segunda-feira, 7 de junho de 2010

"Mas "para sempre" nunca parece estar em volta quando termina".


Composição: Ben Harper
(LETRA)
Não falando por um ano
Nem três ou quatro anos
Não quero este tipo de "para sempre"
Nunca mais na minha vida
"Para sempre", sempre parece
Estar em volta quando começa
Mas "para sempre" nunca parece
Estar em volta quando termina
Então me dê o seu "para sempre"
Por favor, o seu "para sempre"
Nem um dia a menos fará
De você
Pessoas perdem muito tempo
Todos os dias
Correndo em volta, por toda cidade
Jogando seus "para sempre" para fora
Mas eu não
Não quero jogar meu "para sempre" longe
E agora eu espero que possa encontrar
Meu "para sempre" em uma casa
Então me dê o seu "para sempre"
Por favor, o seu "para sempre"
Nem um dia a menos fará
De você
Como um relógio sem ponteiros e com números
Um infinito de tempo
O "para sempre" não foi encontrado
Apenas na mente

2 comentários:

  1. Momentos legais passam tão rapidinho
    só duram na memoria, e isso fica para sempre.

    BeijooO'

    ResponderExcluir
  2. Los momentos son segundos vividos,la eternidad es sin embargo para siempre?.Gracias por tu bello poema.Con cariño Victoria,España

    ResponderExcluir