sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pearl Jam-Black


Composição: Eddie Vedder / Stone Gossard
(LETRA)
Tecidos de tela vazios, camadas de argila intocadas
Estava espalhado diante de mim, como o corpo dela já esteve
Todos os cinco horizontes giravam ao redor de sua alma
Como a terra ao redor do sol
Agora, o ar que eu provei e respirei tomou outro rumo
Oh, e tudo que eu lhe ensinei era tudo
Oh, eu sei que ela me deu tudo que ela usou
E agora minhas mãos machucadas irritam-se sob as nuvens
Do que era tudo?
Oh, todas as pinturas foram lavadas em preto, tatuado tudo
Eu dou uma volta lá fora
Sou cercado por algumas crianças brincando
Eu posso sentir suas risadas, então por que eu me desanimo?
Oh, e pensamentos desagradáveis que giram ao redor da minha cabeça
Eu estou girando, oh, eu estou girando
Quão rápido pode o sol pode afastar-se?
E agora minhas mãos machucadas embalam vidros quebrados
Do que era tudo?
Todas as imagens foram lavadas em preto, tatuando tudo
Todo amor que deu errado tornou meu mundo negro
Tatuou tudo o que vejo tudo o que sou tudo que serei
Eu sei que um dia você terá uma vida maravilhosa, eu sei que você será uma estrela
No céu de outro alguém, mas por quê? Por quê? Por quê?
Não pode ser não pode ser o meu (céu)?

4 comentários: