quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Na escuridão da noite… (No meu quarto)
No mundo você e eu… (utópico)
Noites imaginarias sonhos extasiados, (insano)
Realidade nunca vivida. (Nua e crua)
Alma ávida por te querer... Implora… (amor)
Toca-me com sua sensibilidade (preciso)
Ama-me... (se possível)
Afoga-me na tristeza, (você.)
Na indefinição do seu ser (quando te conheci)
Senti as tuas magoas, (me sintonizei,)
Perdi-me no labirinto dos teus pensamentos… (confuso)
Estou no seu vazio, solidão ou dor, (me encontrei. Aqui)
Viver ou morrer… (tudo)
Quando dei por mim... Alvorecia o dia… Sonhos... (é rotina)

Um comentário:

  1. Olá,

    Encontrei seu blog na minha lista de seguidores, que a tempos não dava uma olhadinha, encontrei lá além do seu seu blog outros totalmente diferentes do meu... eis a pergunta?! O que te interessa no meu blog???
    Fique a vontade para visitar quando quiser, a pergunta é apenas por curiosidade!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir