terça-feira, 12 de janeiro de 2010

IVANETI NOGUEIRA





E O QUE O VENTO LEVOU…
O Que o Vento Levou… Quisera voltar ao passado como um vento forte
Apanhar momentos flagrados de teu olhar no ar
Quando dos passos perdidos ao além corria para ti
Segurando tuas mãos e fechando meus olhos famintos
Quando tu passavas vestida de retalhos florescentes
Igual, és a única rosa que tenho em meu jardim
Crucificava com a dor perdendo os sentidos da alma sem fim!
Enquanto, chorava na tortura desejando teu beijo
Oh! Mulher, tu que vieste do moinho de vento, de águas cristalinas!
Com este corpo exuberante, choro porque ainda não és minha
Quero um dia misturar este corpo ao teu em pura brisa
Sentir na tua pele molhada o perfume teu ao meu
No calor do teu suor encontrar na escuridão do mar a tua paixão
Trazendo nas ondas o que o vento levou de mim e de ti.

Um comentário:

  1. Ola Washington obrigado por postar uma de minhas poesias.
    Beijos em tua alma

    ResponderExcluir