quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


Caminhando na saudade que ficou tropecei nas suas lagrimas e caí. Caí no mundo vazio e cheio de dor. Levantei-me entristecido e continuei a caminhar pelo mundo vazio e sem cor que você deixou... Mas...
Na praia solitária serei o vento que vem do mar...
Na solidão das tuas noites, quando escutas musica triste e profunda...
Serei a musica.
No crepúsculo, nas tardes vestidas de véu,
Serei a brisa a te beijar na boca.
No perfume das flores que tua mão toca tão docemente...
Nas estrelas que teus olhos buscam numa noite escura...
E na noite de luar... Serei sua luz branca que te afaga.
Na noite de natal enfeitada de emoções,
Serei o riso, a ternura o pranto.
Descerei nas lagrimas dos fogos de artifícios e perde-me-ei em ti.
Na champagne, nos beijos que te derem,
Existirá o meu amor ardendo de saudades.
Nas estrelas, na garoa, no frio solitário da madrugada,
Fluirei eterno enamorado de risos pra ti.
Quando estiveres a contemplar o lago, veras meu semblante a dizer-te: Eu te amo.
Procure-me dentro de ti mesma... Nas tuas lembranças... Na tua alma... E então saberás:
“QUE FUI TEU”

Um comentário: