quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Strani amori


http://www.youtube.com/watch?v=Ik5_k9aqIUg

Estranho Amor
Me desculpe, tenho que ir embora
Mas sabendo que era uma mentira
Quanto tempo perdido atrás de alguém
Que promete e depois nunca cumpre
Estranhos amores que parecem ser os problemas
Que na realidade somos nós
E na espera de um telefonema
Brigando para que ele fique desocupado
Com o coração no estomago
Os sentidos confusos
Ali sozinho, dentro um arrepio
Isto porque está sozinho, e são
Estranhos amores que fazem crescer
E sorrir entre as lágrimas
Quantas páginas a serem escritas
Sonhos e dores a serem divididos
São amores comuns a esta idade
Se confundem dentro desta alma
Que se interroga sem decidir
Se é um amor que se fez por nós
E quantas noites perdidas a chorar
Relendo aquelas cartas
Que nunca consegue jogar fora
Um labirinto de saudades
Grandes amores que terminam
Mas que ficam, no coração
Estranhos amores que vão e voltam
Nos pensamentos que os escondem
Histórias verdadeiras que só a nós pertencem
Mas se entregam como nós
Estranhos amores frágeis
Prisioneiros livres
Estranhos amores que não sabem viver
E se perdem dentro de nós
Me desculpe, tenho que ir embora
Desta vez prometendo a mim mesmo
Que vou procurar um amor de verdade
Sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário