sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu vivo por Ela.



Vivo por ela desde quando ela sabe
A primeira vez eu a encontrei
Não me lembro como
Mas ela entrou dentro e ficou

Vivo por ela porque ela me faz
Vibrar forte minha alma
Vivo por ela e não é um peso

Vivo por ela eu também sei
E não tenha ciúmes
Ela e de todos aqueles que
Precisam sempre de um apoio
Como um som no quarto
De quem é sozinho e agora sabe
Que é também pra ele, por isso
Eu vivo por ela

É uma musa que nos convida
A tocá-la com os dedos
Atravesso um piano forte
A morte está longe
Eu vivo por ela

Vivo por ela que muitas vezes
Sabe ser doce e sensual
Algumas vezes bate na cabeça mais
É uma soco que nunca faz mal

Vivo por ela eu sei que me faz
Girar de cidade em cidade
Sofrer um pouco mas pelo menos eu vivo
É uma dor quando parte

Vivo por ela dentro dos hotéis
Com prazer extremo cresce

Vivo por ela em um abismo
Através a minha voz
Se expande de amor e produz

Vivo por ela e nada mais eu tenho
E quantos outros encontrarei
Que como eu escreveram na face

Eu vivo por ela
Eu vivo por ela
Em cima de um palco
Ou contra um muro

Vivo por ela até o limite
Até em um amanhã duro

Vivo por ela na beira
Todos os dias é uma conquista
A protagonista será sempre ela

Vivo por ela porque tanto
Eu não tenho outra saída
Porque a música ela sabe
Sinceramente nunca à traiu

Vivo por ela porque me dá
Pausas e notas em liberdade
Se tivéssemos outra vida eu a vivo
Eu irei vivê-la por ela

Vivo por ela a musica
Eu vivo por ela
Vivo por ela que é única
Eu vivo por elaace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário