sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Chuva e lagrimas.


Densa escuridão, na varanda meu olhar se perde nas luzes
distantes de uma noite garoenta e fria.
A chuva molha meu rosto e as lagrimas se misturam...
Minha mente viajando nela... Quem a beija? Ou Abraça-a?
Ou sente o calor do seu corpo? A quem ama?
Quem recebe seus carinhos?
Só queria estar ao seu lado...
Dói demais ficar longe...
E você ficou só aqui dentro de mim...
Amor que prendeu-me na solidão...
A solidão que é meu castigo...
Ö minha adorada...
Desejo-te sem poder tocá-la, sem poder te-la,
E fico te querendo cada madrugada.
Palavras presas no infinito...
Se um dia pudesse,
Ouvir o meu grito...
Sentimentos sem fim...
Quero tanto você perto de mim.
Noite e dia insisto
Neste amor abrigo,
Pra você eu não existo.
Seu amor pra mim é proibido
O que fiz pra merecer tal castigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário