sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Lados


Quando a noite vem,
Não quero acreditar
Que fico sonhando com você,
E nem imaginava te amar.
Tento acordar deste sonho,
Quem dera fosse aos teus braços,
Porque só existe você em minha vida,
E nunca vou te esquecer,
Estou preso prá sempre...
Não consigo encontrar palavras...
Deixe-me saber que você se importa,
Que estou aqui deste lado te esperando.
Mais teu silencio, me deixa vazio e sem esperanças,
E quando você fala como se fosse para outro...
Eu tento entender o seu direito...
Mais nunca imaginei que alguém pudesse
Machucar-me desse jeito.
Eu ainda não te disse tudo,
Você não me deu uma chance,
E nem sentiu a minha dor,
De não poder falar o que deveria ser dito.
Não imagina o quanto eu queria te dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário