sexta-feira, 4 de outubro de 2013

"Meu amor é como Vênus, não estou elogiando mas dizendo a verdade "

Numa pagina em branco as letras como água... Nascem, vertem, nunca morrem... Solitárias quebram nas pedras... Nas páginas... Água às vezes mata a sede, letras a vida tempera... Místicas sereias me encantam, me chamam debaixo da arvore de perigosos ramos...Letras... Dá voz a pensamento cruel corta... Mostra pendurada no alto da noite fiel estrela, quisera não duvidar do amor como brilha...Letras... Cantam mais alto que o vento, rodeia-me entre luz e trevas... Pára o relógio insano, paciência extraordinária... As letras brilham como fósforo no rio de madrugada, no escuro frio D'alma... Deságuam correntes afora um pássaro morto... Na vastidão implacável do mar se atrelam... Iluminam-me, obscurece sentimento, me acarretam sofrimento... Letras... Minha deusa suave encanto, vem pra mim como não vem ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário