quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Tudo que eu fiz foi me confessar escravo do teu amor, livre para amar, quando eu mergulhei fundo nesse olhar."


Oh! Este amor incurável
Que nasce em cada novo dia
Renasce cada manha
Sorrir depois de cada dor
Tem um brilho no olhar
Conserva-se a cada primavera
Se teu sorriso me dá alegria
Tua força me guia no caminho
Teu abraço felicidade
Teu beijo perdição
O que darei a você querida?
Um presente diferente
Uma pedra preciosa
Um mundo inteiro
Uma florzinha no jardim
Expressões de carinho
Aquilo que sinto?
Algo que nunca acabe...
Darei-te um céu estrelado
Uma gota de orvalho
Um raio de sol
Mas, nada posso te dar...
Apenas o amor,
Arrancado do meu coração...

Um comentário:

  1. Lindo *Todo Azul do Mar*! Beijos, amigo*******

    Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.


    Mário Quintana

    Renata

    ResponderExcluir