sábado, 7 de setembro de 2013

Eu apagaria o erro que te afastou de mim...Se pudesse reescrever o tempo...

(Música) Twilight Innocence. (Banda) Novembers Doom. (Compositor) Paul Kuhr. (LETRA) "Eu me pergunto sobre o que ela sonha. Talvez meus braços a segurem firmemente. Todo amor que aquece seu coração. Um sono tranqüilo até a alvorada de um novo dia. Eu vou sempre acompanhar você. Para mantê-la segura quando você está assustada. Antes de dormir, ela está acordada. Com surpresas e pensamentos angelicais. Muito para aprender em uma vida Lado a lado vamos caminhar por horas. Quando a água se torna muito profunda. Eu serei o único que te tornara livre. Seus sonhos me inspiram. Para ser o melhor homem que eu puder ser. Para nunca te deixar cair. E fazer você sentir orgulho de mim. Algum dia você estará por si só. Memórias farão você sorrir. Pensar em nossos sonhos. Para me relembrar. Eu me pergunto sobre o que ela sonha. Talvez meus braços a segurem firmemente. Todo amor que aquece seu coração. Um sono tranqüilo até a alvorada de um novo dia. Eu vou sempre acompanhar você. Para mantê-la segura quando você está assustada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário