segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Quando eu pensar que aprendi a viver, terei aprendido a morrer. (Leonardo da Vinci)

Caminhava de pés descalços quando aprendi uma lição... Mesmo com sol a vida muitas vezes é escuridão... Na chuva, no frio, nas plantas, na flor, em tudo ao meu redor busquei preencher o vazio que você deixou... Reli muitas vezes a carta nas madrugadas e em sublime literatura te conheci... Foram tantas coisas boas pra enumerar... Ficou na lembrança, na musica que marcou o nosso tempo... Como tochas Havaianas ao longo do caminho, luz a guiar meus passos... Descalços... E sempre que eu ouvi-la será meu único pensamento... A pessoa mais linda de se ver... O maior sentimento que pude ter ainda persiste como a chuva, o frio, as plantas e a flor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário