sábado, 29 de setembro de 2012

Você pode esperar por mim?

Eu quero que você saiba que posso senti-la... Então me toque, machuque-me, me corte aos pedaços, pois sangro meu coração só pra mostrar que sou forte... Nunca vai entender a profundidade, nem que eu caia diante dos teus olhos ou me queime no fogo, me perca no mundo prá nunca mais me achar... O que você não sabe é que permeio suas fantasias, no vôo te arrepio desejo, te acha os cantos mais atrevidos, na tua carne os genes cantam, me pede seus pensamentos lidos e guardados... Tudo amadurece silenciosamente nas dificuldades, nos motivos que sufocam de se dar por inteiro... Como respirar, falar de um vazio se me acompanha seu universo? Sintonia em duas partes que pulsam... Doem em mim as suas dores e vejo através das suas retinas, anseio seu sonho e meu desejoso é seu mundo... O amor pode ser assustador, é como sonhar em círculos, um elemento vazio na linguagem secreta de quem sente... Um punhal crava e o sangue se esvai ao som da musica, ao ver sua linda forma de ser, seu sorriso, seu sim, seu não, sua intuição que persegue intensa e traduz todo meu sentimento... Meu desejo oh estrela cadente, que a meia noite quando tocarem nossos lábios transcenda a paixão as nossas almas e sele nosso amor pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário