quinta-feira, 27 de setembro de 2012

SHE...

Se você pudesse decifrar meus pensamentos, sufocados na rotina do dia-a-dia em pequenos hábitos, meu mundo desabando no segredo mais bem guardado... Se você soubesse que andando pelas ruas procuro sua fisionomia em rostos tão comuns; por não estar ao meu lado... Foi no intenso mergulho que senti quão grande é meu amor, tão forte que não distingui longe de perto, certeza de incerto, se da sua vida farei parte... Mas, ansiedade é o que define quando escuto tua voz mesmo quando comigo não falas... Só sei que te pertenço muito mais do que você nota, neste calado caminhar, solitário; a vontade transpirando um carinho teu... Daria tudo pra senti-la mesmo que fosse só por um instante, no calor do teu corpo, no despir da tua roupa, no sabor dos teus lábios... Transportar-me-ia no espaço, no frio, no deserto mais causticante só pra te acolher nos meus braços e refrigerar teu cansaço... Fantasia e realidade não sei, finjo ser feliz, há muito pus a máscara do engano... Sigo não cabendo num só corpo, no silencio, descendo os degraus da insanidade e o sentimento transbordando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário