sábado, 8 de setembro de 2012

"Beije-me forte"

Toda noite te procuro por janelas fechadas... Beije-me forte, enxugue minhas lagrimas, clareie minha treva cansada nas madrugadas e molhe meus lábios com seu mortal feitiço traiçoeiro, serve-me em taça de prata, naquele toque ermo do seu corpo despido e longos cabelos no qual me perco... Crava implacável romance sem enredo, fim e meio... Anestesie-me lentamente em sonhos vazios, pereça minha alma... Cada pensamento insiste... Não sei se propositadamente em um amor encarcerado... Só sei que morro na nítida imagem etérea do seu sorriso... Sem motivos corre um rio entre a pele e o sangue, de luz e aromas... É o teu cheiro impregnado no meu quarto... Não sei se suspiro ou se rezo no vazio de cada canto... Na luta vacilante... Se eu pudesse... Geme a alma cativa e o céu até clareia, me persegue o dia, o coração brada... Esquece! Esquece! No mais ditoso desconhecimento do instinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário