quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Menina

Li... No vazio, no escuro, no deserto, na alma que sente... Eu sei que por sofrer o amor tem medo e mora em mim, mora em você... Um pedaço quer, prende como laço e não vê que o espelho é cego... E a felicidade é criminosa por despertar um sentimento proibido e a liberdade é estar preso... Quanto mais te quero mais tenho que te esquecer... Quem pode lutar contra o amor? Assim te amo... De um jeito especial, do seu... Imprevisível, vivaz, cúmplice, que até o ultimo espaço divide... Porque chove na minha janela, meus olhos pousam nos pingos que seu nome escreve no vidro... Na verdade não sei o que é pior: A saudade olhando pra chuva ou a lagrima escondida nas entranhas do coração que guarda em segredo... Ainda que a tristeza me convença a troco de um pensamento, nossa musica pacientemente me acalma na tirania do tempo... Tempo que marcou sem sentido e não vai explicar a vida... Não vai explicar os caminhos de um casual encontro... Nem sua simplicidade na mais bela forma de ser, como ninguém mais pode fazer... Alguém tão feliz como você faz... Sem perceber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário