terça-feira, 16 de outubro de 2012

“Meu amor calce outro sapato pra confortar a alma”

Meu dia é solitário Meu caminhar é esquisito Às vezes tudo está errado O silencio da noite é dolorido As horas contidas pelo tempo A transitoriedade faz o coraçao lento Conflitos invadem paredes adentro No meu quarto isano é o pensamento... Um vôo preso nas asas da imaginaçao... Ou realidade... No calor do teu corpo... Teu suor...Teu cheiro... Finda teu gemido no orgasmo... Nem sei se é sonho ou pesadelo... O dia amanhece... Me desperto do sonho revigorado Ou do pesadelo suado... Pra mais um dia... De rotina... De saudade... Por nunca estar ao seu lado.

Um comentário:

  1. " O silêncio da noite é dolorido", Essa frase só é compreendida por quem conhece a dor que existe no silêncio.Me identifiquei com esse escrito.Foi um prazer ler algo tão parecido comigo. Abraço da Sol.

    ResponderExcluir