quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"Se você se for como vou ficar, é que meu coração linda, não vai aguentar"


Se quiseres simplesmente me amar
Não quero riqueza, quero uma praia
Uma palhoça com chão batido
Quero sua alma...
Não me importa luxo...
Talvez como Amélia,
Se você me amasse
Não seria peregrino...
Pés descalços, um sapo no bolso como menino
Não pense no futuro, teto de estrelas
O calor do sol, a jangada é meu rumo
Quando em alto mar só um pensamento
Prá te encontrar luto com o mar e o vento
Na terra firme, com o fruto do mar,
Feliz o teu olhar me consome por dentro
Alcancei meu objetivo, meu destino.

2 comentários:

  1. Amei!
    Lindo...
    "Feliz o teu olhar me consome por dentro
    Alcancei meu objetivo, meu destino. "Nada no mundo é tao bom como alcançar aquilo que almejamos, que queremos...

    ResponderExcluir
  2. Perdoa-se tudo aos amantes...e aos doidos.

    Frase de...Madeleine Scudéry

    Beijos

    Leca

    ResponderExcluir