sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"Eu posso sentir sua dor"


Sonhei com você e ouvi sua voz
Mil coisas imaginei no seu chamar
Sinto sua presença pelo ar
Ouço sua voz quando escuto Damien
Quando na estrada uma flor o perfume exala
Ouço sua voz e cerro meus olhos no seu clamar
Sei quanto és sensível e sinto tua dor
Ouço sua voz quando abatida queres um abraço
Você disse meu nome atendi e estou aqui.
Ouço sua voz quando no desabrochar você sorri, canta
E se o amanha lhe trouxer temores, duvidas, pesar,
Eu prometo que assim que você me chamar
Darei-te as mãos onde estiver
Meu amor vai te acompanhar
Calvagará pelo paraíso como no sonho
Sem pensar em acordar.

4 comentários:

  1. Comentei, mas não entrou. Acho linda, porque se sente que realmente se sente a dor de outrem.
    Beijos.
    Bom fim de semana, meu amigo.
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Muito intenso Benjamin, muito bonito.

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Isso que chamo de sensibilidade: ' eu posso sentir sua dor '... Belo!
    Abçs!

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo! Sem.ti diz.sentir com teu diz.senso a diz.sem.são... dor.sal da terra...

    :)

    ResponderExcluir