sexta-feira, 12 de abril de 2013

"Oh,eu poderia dizer que sou tudo que você precisa... Mas isso seria uma mentira" (I Love You, Goodbye - Nina)

Eu caí, explicar o inexplicável, momentos vividos, partilhados... Sua solene ausência me fez contar os dias ao seu lado, nas pequenas coisas que não percebi, carrego um punhal apontado. Meu peito descontente finge, simula normalidade mais a caneta na pauta clama dizer estas benditas palavras que por dias a fio gravei... Não feche a janela, eu deixo o sol em feixes pra te inundar de luz, aceita, pois como saudades minhas... Do que fui nem sei, meu caminho torto ou reto, errado ou certo só sei que te amei... Nesses versos imperfeitos, um amante cheio de defeitos, teve a sorte de te encontrar... Que vontade de gritar o que vem do fundo, do ruído silencioso, da ansiedade que preenche o vazio de dois mundos... Desfez-se nas incertezas... Amor... Não consigo continuar... A lembrança que já beijei seus lábios de olhos fechados, já te vi dormir presa a meu corpo, meu sangue corria só de estar em ti encostado, ouvia seu coração acelerado... Feliz me fez... Não consegui ser o melhor homem pra ti, mais com certeza serei o único a te amar pra sempre.

Um comentário:

  1. Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com



    ResponderExcluir