domingo, 28 de abril de 2013

"Eu sei que se dermos um pequeno tempo, isso só vai nos aproximar do amor que queremos encontrar" (Just a Kiss Lady Antebellum)

Todos os dias eu caminho até o alto do monte e grito seu nome, ecoa em silencio... Porque sei que se esconde... Não é seu ingênuo sorriso e meigo olhar que me alimenta... Nem seu fogo luz que penetra em segredo minha alma e muito menos seu perfume rosa, sua inteligência que resplandece como vinho em tacas... Mais pouco posso fazer se não te toco... E como poucos, te amo... Não sei se é muito pra sua personalidade fria... Vamos continuar nossas vidas, sempre me preocupo com você, mais ainda com a Kim que eu poderia ajudar. Você não entende, prefere outros caminhos... Na humildade de servo me resigno, não te vejo porque tu és a ilusão que se desfaz e o amor platônico que me satisfaz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário