sábado, 6 de abril de 2013

"Eu, eu sigo, eu sigo você"(I Follow Rivers - Lykke Li)

Eu quero te seguir... Quando o inesperado acontecer... Não posso ir sem beijar teus lábios, sentir sua face, acariciar-lhe, apertar-te no meu peito pele com pele... Deixe-me te seguir? Por uma vida, um minuto, uma hora... Na febre ardente leve-me escravo pro seus lençóis de seda... Flecha meu corpo com demanda interminável... Tenho fome dos seus medos, quando cai no silencio a lagrima... Sua inquieta luz Ilumina-me, seu inverno me congela... Não vou desistir pra te seguir... Dispo-me do conforto, passo dias na chuva, no sol, suporto tédio... Me perco nos seus labirintos, respiro seu sonho, anseio seu vazio, meu tempo desprezo...Se não me deixar te seguir? Vou entorpecer-me nas águas de ouro, nos macios volumosos, voar no céu azul: De outra formosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário