sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

“Há algo no ar hoje a noite, o céu esta vivo com uma luz incendiante. Você pode perceber que minhas palavras são sobre algo que está a ponto de quebrar”




Na escuridão, na noite fria
Em algum lugar, alguém
Caminha...
Perdido...
No calor, no frio.

O coração se lança
Querendo encontrar...

O que é uma tormenta?
Se cair no mais profundo abismo
Ou chorar até as lagrimas secar...

A bruma vai subir,
O dia vai raiar e o sol irá sorrir,
Tão logo me encontrar...

Um comentário:

  1. Olá :D
    Passei apenas para agradecer por me estar seguindo lá no meu blog, então... muito obrigada! Eu realmente detesto fazer minha própria propaganda mas, caso queira dar uma olhada, tenho também um blog sobre Literatura, Cultura dark e gótica e enfim: ocorvoblog.blogspot.com

    Bom final de semana para ti!

    ResponderExcluir