terça-feira, 11 de janeiro de 2011

“Eu beberei veneno até que fique imune, eu gritarei com meus pulmões até que encha este quarto... Quanta diferença isso faz?”



Que cor tem seus olhos?
Qual tempo é claro a meia luz?
Ardo quando invades minha carne,
Como uma torrente de um rio cheio.

Embaraça-me teu sorriso tímido,
Leva-me como folhas ao vento.
Atravesso noites e dias Invento,
Na secreta inocência de nunca te tocar.

Nas manhas ao abrir os olhos
Desenho teu rosto ao olhar,
Na paisagem, na memória,
Neste cárcere voluntário...
Falta-me a beleza da tua presença...

Trago em mim o vento do teu rosto,
Cheio de maresias trazidos do seu mar...
Um bálsamo que de longe vem,
Torna mais certo que aí ainda está.

A me esperar...

2 comentários:

  1. Um amor quando é verdadeiro mora dentro da gente e é nosso. O tempo nem existe,pois ele nos preenche. Lindo! Montão de bjs e abraços
    Elaine Barnes

    ResponderExcluir
  2. Oi anjo

    Hoje é um dia qualquer, mas... um Oi
    mesmo que virtual já faz a diferença!!
    Por isto estou aqui, para deixar
    minha marquinha
    em seu coração
    dizendo:

    Você é Muito Especial!!!

    TENHA UMA TARDE MAGINIFICA !!!

    ResponderExcluir