sábado, 8 de janeiro de 2011

"Existe uma linha fina entre o amor e o ódio e eu não me importo."



As ondas do mar quebrando numa praia,
A lua iluminando uma estrada,
As lagrimas do orvalho em uma rosa,
Um arco Iris rasga o céu.
A vida tem seus segredos
Bonitos... Verdadeiros...
Não marcamos um encontro.

Os corações se unem...
Meu coração não vive sem sentir o seu,
Meu mundo não é o mesmo quando canto sua canção...
Ouvi falar que tudo pode mudar... Eu não sei.

Pode alguém por amor dar-se sem medida
Mesmo tão distante?

Secretamente distanciou-se, não voltou,
Pra eu te encontrar...

Você...
Ilumina meu coração no cansaço do meu dia,
Na tristeza da minha noite, na angustia da alma
Busco tua luz, teu calor multiplica minha força.

Minhas pegadas atravessam a terra dos mortais,
Prá te encontrar...
Por amor...

Um comentário:

  1. Adorei!
    "A vida tem seus segredos
    Bonitos... Verdadeiros..."
    As vezes nem tão bonitos...as doidos, tristes...

    ResponderExcluir