segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Por que será que eu sinto que hoje você não virá?



Noite tão linda no campo perto da sua casa, eu deitado no manto de folhas macias, um raio prateado de lua me fez pensar nas pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito... O tempo continuou passando em todos aqueles solitários momentos... Mas quem iria saber que você ia entrar na minha vida? Se eu pudesse girar esse mundo ao contrário... Eu rezo para estar com você nos dias chuvosos e ensolarados... Jurei nunca te deixar em segredo... E por onde quer que eu vá mantenho fixo o olhar naquela sua estrela no céu, a estrela mais brilhante de todas... Sabia que as estrelas brilham sempre? De dia e de noite? A luz do sol não nos deixa ver o brilho...

Na linha tênue que divide o céu do infinito eu perguntei aquela grande estrela: – Será que aquele jeito doce de se entregar não morreu no coração dela? OH! Grande estrela só te faço um pedido: Se eu morrer antes, nas noites escuras ilumine meu leito no esplendor do seu brilho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário