segunda-feira, 18 de maio de 2015

Diga-me que essas palavras são mentiras...



O dia deitou a tarde, pois a noite veio em seu lugar... Um abismo entre nós, sem fim... E em nenhum momento da minha existência deixei de acreditar.. a vontade permanecia, algo muito maior que vinha de dentro... mesmo que eu te lembrasse tudo aquilo que ficou ...Ou pudesse lhe convencer ... Lhe dissesse os caminhos por onde andei... sonhasse os sonhos que um dia a dois sonhei... eles não teriam a mesma cor... Falar daquele encantamento incontrolável que parecia nunca saciar-se da sua presença... Será que foi alguma coisa que eu falei ? Ou algo que fiz  te roubou de mim? Nada voltará como foi um dia... desejos e sonhos, anseios! Amores, afetos transformaram-se em noites silenciosas que murmuram até hoje palavras misteriosas...ainda perturbam... enquanto o coração acelera e o sangue corre nas veias...o vazio invade... O amor que virou saudade...Hoje, te ver já não é mais preciso... O meu corpo sente, conhece cada gesto seu... E seus sorrisos nunca mais serão pra mim...seus olhos cor de mar não brilharão mais ao me ver...Só uma coisa me intriga... Se um dia  realmente eu fui importante em sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário