domingo, 6 de julho de 2014

Seus sinos de casamento ressoam em meus ouvidos... Um brinde, querida...







No domingo, eu vou com os raios de sol na manha reluzente ate sua janela... Observo-te, mas é você que me ilumina com seu brilho... Na verdade as vozes do silencio se apropriam do vento, eu grito... Flutuo no encontro das nuvens, sou sentimento... Trago um segredo bem guardado, um mistério que tenta... No verso sem fim, nas coincidências das musicas, nos contos a encantar... A palavra por certo te encontra, a canção te toca... Raios de sol agradáveis virão de mil beijos e meu pensamento vai te buscar... Rega-me com chuva serôdia, alimenta minha sega... Veste meus dias com a rotina mais bela e não consigo esquecer... Porque não consigo deixar de amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário