quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Eu fiquei na escada... E o tempo parou de passar...

Hoje libertei algumas palavras encarceradas pelo tempo.… Atravessaram as janelas dos meus olhos no entardecer de um dia de inverno... O vento soprava nas calçadas,voava displicente sem perceber quem magoava, buscando seu caminho, ignorando delicados sentimentos... Meus ouvidos ritmados na perfeita sinfonia de sua trajetória e em versos descreviam... Lânguidas palavras em mim suscitavam e traduziam em tormento... Esquecer quem amo... Quem sem sentir mágoa e fascina... Eu sorrio por fora e meu coração chora por dentro... Meus lábios tremem sem nexo o frio da alma, um começo sem fim, sem adeus ate hoje dói em mim... Na cálida folha de outono que cai no concreto a mercê da vida esquecida... Aguço sentidos, arrisco frases silenciosas na esperança que seja por ela lida... Uma musica triste toca... Ecoa sem resposta... Nada faz sentido... Nada que eu faça pode mudar o destino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário