sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Você chegou perto demais do fogo?

Você estava tão ocupada, não prestou atenção... Não me basta saber que não sou amado, importa se meus sonhos chegaram ao fim ou porque minha memória arde como fogo só de lembrar... Saiba que o que eu penso hoje pode não fazer diferença e já nem sei mesmo quem sou mais não descanso... Posso caminhar juntando os pedaços, olhar nos teus olhos e vê o sentimento que não é meu... Talvez como lua e sol, céu e mar, como água e fogo... Não é triste a realidade nem a razão absurda e nunca a necessidade de se importar com meus sentimentos... Haverá um recomeço em cada decepção, um novo dia proporcionando oportunidade de semear no jardim, embora a flor mais bela já exista e exale indelével perfume em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário