quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Se você pudesse me ver do jeito que vê a si mesmo. Eu não posso fingir ser outra pessoa...

No principio você foi a paisagem que meu coração lentamente pintou... passava um trem na encosta do monte, sempre melancólico, não parou na estação, na estrada, era fuga... Um destino fraco e ser forte não é ter punho de ferro ou viver sem sensibilidade, nos trilhos... amar é ter coragem sem pensar em decepções, o poder emana naturalmente , verdadeiramente não se preocupa com amanha...O amanha será saudade...Aqui diante do espelho, atrás das máscara que eu criei, diante da verdade não posso fingir o que não sou e me sinto sozinho ... Se pelo menos meu coração estivesse em dor...Desculpe-me se minha vida sempre foi felicidade, felicidade, dor, amor , alegria de viver e acima tudo vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário