quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

“Eu me levanto de manhã e sinto seu calor, eu sinto o ar e seu silêncio me faz respirar, vou sorrindo com meu pesar, que o tempo me ensinou, embora o céu está nublado o sol dá calor”


Por um instante o tempo levou-me
Como um pássaro a procura do ninho
Voando pelas ruínas no mundo vazio.
Vento passa balança às folhas
Vaga cidades consola amores
Você passado esquecido?
Ando em mares nunca navegados,
Astronauta no espaço, perdido...
Oh! luz da inspiração, leva estes versos
Escrito em tinta anil nas nuvens brancas
Diz prá ela que eu já me esqueci
Mais o coração não descansa.

Um comentário:

  1. Lindo!
    "Oh! luz da inspiração, leva estes versos
    Escrito em tinta anil nas nuvens brancas
    Diz prá ela que eu já me esqueci
    Mais o coração não descansa. "
    VOcê sempre me encanta!Sempre!

    ResponderExcluir