sábado, 1 de maio de 2010

"Pois é melhor esquecer do que lembrar de mim e chorar"


Busque-me na praia deserta ao amanhecer,
Estarei na maresia que vem do mar...
Na solidão das tuas noites tristes,
Estarei na musica. (Cold water)
Procure-me no crepúsculo,
Em tardes vestidas de véu...
Estarei na brisa, no perfume das flores,
Que cheiras delicadamente.
Quando olhares as estrelas,
Ou mesmo contemplares o luar
Serei a luz que ilumina teus olhos.
Nas noites natalinas enfeitadas,
Serei a emoção, o riso, a ternura.
Como lagrimas em fogos de artifícios,
Descerei e perder-me-ei em ti.
Estarei na champagne e nos beijos que te derem.
Meu amor arderá em chamas,
Suspirará na garoa da madrugada.
Eterno enamorado verá no reflexo,
Quando fitares no lago sereno.
Procure-me acima de tudo nas lembranças,
Dentro de ti, na tua alma e então saberás:
Que sempre vou te amar.

Um comentário:

  1. Olá WASHINGTON!

    Parabéns por teus versos e pelo blog!

    Obrigada por visitar-me...

    Passa pelo meu blog, há um presente que quero partilhar contigo... dessa forma quero que participes da minha alegria... se o desejares leva-o... ficaria muito feliz...!!!

    Um beijo.

    Alma Inquieta.

    ResponderExcluir