segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Quando meu corpo morrer, que minha alma seja concedida a glória do Paraíso.



Mesmo acorrentado pelo seus olhos...preso na distância... o sentido da vida nada mais é que amar...Não esqueça a fonte do seu grande valor...Não é ouro, joias ou qualquer coisa material... a fome, a sede, o sexo...A única coisa em que devemos esperar é no amor... Esgotei todos meus recursos nesse ideal verdadeiro...é o único lugar que me sinto real...escrito nas entrelinhas do destino...porque no mundo não há ninguém como você...Humilde, confusa, mas quando te vejo minhas pernas tremem...e longe os dias parecem anos...perto o sonho é o sonho e o seu sussurro nos meus ouvidos é grito...nenhum tempo deveria ser desperdiçado... nessa vida passageira...eu tenho dito quando aprendi o que no meu coração estava escrito: Ame-a.

Linda, a desilusão liberta você do desejo de posse e a felicidade é um trabalho interno que consiste em amar incondicionalmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário