sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Obrigado...



Se eu chegar ao teu mundo… Pisar no terreno sagrado do teu ser... Mostrar-te as marcas do amor… E se uma lagrima rolar está a falar… Além de dizer: Te amo… Sabe quanto meu coração te esperou? Eu percebia tudo no seu olhar… No seu soluçar... Percebia as lagrimas mesmo antes de você chorar… Sua angustia em dor… Saiba, que pode se tornar minha sua dor… Porque viver sem você é sem forças viver… Se nos seus braços caí… Mas se você me disser: Te amo… Logo vou percebe que estou sonhado…

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

'Desde que você é a minha vida eu entendi porque minha vida é uma longa sentença"




Um segredo... Querendo sair do corpo... Outros silêncios não lidos... Ora vida, ora morte... Sentencia o destino... À noite no horizonte queda... Vaga por dentro… Qualquer razão… Que explique... Um raio de sol transpassa... O brio não morre... Os olhos azuis sorriem... Como sorri o mar… Deixe-a respirar... No fio de um instante... Faz seu enredo...Pro sonho continuar...Quem sabe um dia... Voar...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Você não vai me ver de manhã?


Eu fui embora de mim mesmo e queria me encontrar em cada palavra, gesto, queria a memória dos dias, mas, me contenho... A vida é um espaço, um tempo que se esvai em segundos e tudo se acumula... Um beijo, um abraço e me pergunto: Aonde me levará se me deixas sem rumo? Porque é tudo tão suave, doce como mel, um céu ou mar azul anil que mergulho de corpo inteiro em dia de sol... Um dia sempre irrompe a tempestade, se transforma o horizonte... Mas no teu rosto vejo as belas cores do arco Iris e de olhos fechados viajo no teu corpo abrigo... Você é minha estrada que desvia dos trovões, passa perto do fogo, em chamas seguramos as nossas armas sem medo... Porque te amo mais do que me amo... Então me diga agora se isso não é amor?