domingo, 12 de maio de 2013

Por todas as vezes que você esteve comigo...

(In Memoriam) Mãe... Sua herança, seus genes fazendo-me ser um pouco de você... Resiste ao tempo, à morte, em mim e em meus descendentes... Seu retrato, seu sorriso, seu olhar sempre a me acompanhar... No umbigo, a lembrança que estive ligado a você... Mesmo que eu quisesse ou desistisse nada me separaria da sua existência... Perdoe-me os erros, as ausências, os despreparos, os excessos, as mágoas... Você sempre foi amor, doação, mesmo quando eu não merecia... Você, o perdão, a verdade... Você me amou por quem eu era... Sigo em frente sem entender o mistério, que te fez me amar tanto... Proporcionou-me a doce e a eterna aventura chamada vida... Vida que às vezes esquecemos-nos de valorizar quem mais amamos... E só damos conta da imensa falta quando perdemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário