sábado, 4 de dezembro de 2010

"Me encontre aqui e fale comigo, eu quero te sentir, eu preciso te ouvir."



Persigo caminhos...
Penso que sou feliz
Conto dias, conto horas
Dias calmos de vida vã.
Uma voz aqui clama
Minha mente nega ouvir
Nem meu passo quer seguir
Como posso te encontrar?
Cada dia é passado
Como cena congelada
Projetada na tela
Esvaecida no tempo...
Não comunica o futuro
Negando o que quero
Perde-me a memória.
Continuo...
Persigo caminhos...

Um comentário:

  1. Penso que sou feliz...essa frase me fez pensar...porque as vezes faço isso, penso que sou feliz e me questiono se eu sou, ou se mascaro que sou pra dar a ideia aos outros que estou bem...
    Você pensa que é feliz ou realmente é??
    Voc~e persegue caminhos em busca de sonhos, de felicidaes ou de ilusões???

    ResponderExcluir