sábado, 12 de dezembro de 2009

Amor que é amor de verdade começa dentro da gente, é amor próprio, natural, protetor...
Amor que nos impede de amar o outro mais do que a nós mesmos. Essa é a pré-condição da existência amorosa, amar-se muito, incondicionalmente, antes de amar o outro. Amor é família, é amizade, é profissão, é a mulher que amanhã vai envelhecer junto comigo.
Amor é Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite! Assim mesmo, empolgado, com os olhos brilhando...
Amor é café da manhã a dois, é um oi inesquecível no meio da tarde, é o gesto mais simples ser especial, inexplicavelmente. Amor é poesia. Amor é vida, é cheiro, é pele, é sabor. Amor é silêncio consentido, é blábláblá divertido e gargalhadas intermináveis.
Amor é carinho, é colo, é cafuné, é admiração.
Amor também é estrada, é estrela cadente, é sonhar acordado, de repente.
Amor é fantasia. Amor é chão, é caminhão de carinho, é nunca se sentir sozinho, acompanhado.
Amor é oxigênio.
Amor é cumplicidade, companheirismo e fidelidade.
Amor é calor, é respeito, é aconchego. Amor é saudade, é beijo, é abraço, mas amor também é dor...
Dor que o tempo cura, dor que adormece - dor que nem sempre se esquece. Amor que é amor começa com flor e às vezes, acaba com espinho, algumas vezes, em outras se acabam os espinhos, o amor continua.

Ficar é para todos. Beijar é para todos. Enrolar é para todos. Transar é para todos. Apaixonar é para todos. Flertar é para todos. Paquerar é para todos. Amar não. Amar é para poucos...
O amor é exigente.
Quer mais compromisso, mais desprendimento, mais atenção. Quer mais liberdade, mais respeito e consideração. Quer mais amanhã e depois e depois e depois e depois...
O amor é de quem tem fé, é pra quem perdoa, pra quem é simples e bem resolvido consigo mesmo.
O amor é de quem divide o bem, a dor, o travesseiro, o último pedaço de chocolate...
E de quem sabe conciliar paciência com romance e juras eternas embaixo do edredom num dia de chuva.
O amor é de quem cria, de quem espera, de quem faz acontecer. Amor é olho no olho, boca na boca, corpo no corpo...
É transparência. É pé na frente, não atrás.

Amar... Amar sempre! Amar mais... As coisas, as pessoas, a natureza.
Nesse mundo modista, esta é a moda que eu inventei para mim.


e esta....



Eu li num livro
Que amar nem sempre é sinônimo de dor, Que a gente deve acreditar no destino seja o que for
E que o sentido da vida é nada mais que o amor.
Eu li num livro
Estava escrito nas entrelinhas, Que um erro pode ser consertado
E que uma pessoa não deve ser julgada apenas pelo seu passado.
Eu li num livro
Que a esperança é a ultima que morre, Que o covarde é o primeiro que corre
E que um sonho as vezes é só um sonho, Estava escrito em cada linha
Que as vezes a culpa não é sua nem minha, Que uma pessoa pode até viver sozinha
Mas sempre vai precisar de alguém, em seu coração.
Eu li num livro
As palavras que eu gostaria de ter escrito
Porque o que é belo nem sempre é bonito
E um sussurro dito aos ouvidos, poderá soar como um grito.
Estava escrito,
Que nenhum dia deve ser perdido, Nenhum momento arrependido
Porque a vida é passageira
Então: Eu te amo!!!!
É o que tenho dito, pois aprendi com o que estava escrito,
E vou levar para a vida inteira!!!

Nao sou o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário